Em Tempo!!!!!!!!!

Poisé pessoal, aproveitando o ditado, nunca é tarde pra isso e pra aquilo, pra quem nao sabe, meu PC tava consertando em Curitiba com o nEoTTi e so foi chegar essa semana, por isso as fotos não saiam... no entando agora é sentar, tomar um refrizinho, e se deliciar com um pouquinho (400 fotos) do que meus olhos viram ali bem de perto e quase nao acreditaram.... fiz de tudo pra tirar uns angulos diferentes e ser o mais detalhista possivel pra retratar pra quem realmente gosta, o que é um verdadeiro evento de Fuscas, que pelo sinal não tenho nem palavras pra descrever!!! Organizado,gostoso, animado, de qualidade, muitas amizades, muita paixão, muita dedicação, carinho, bom gosto são algumas das milhares de qualidades de um evento feito pelas pessoas certas no lugar e hora certas!!! O meu muito obrigado ao meu amigo nEoTTi,Beghetto e toda Galera RL que me tratou com um irmão,com direito a Kit hehehehe. Eu vou agradecendo, conforme for lembrando mais, porque agora vamos de fotos...segurrrraaaa

Foto em Família!!! Obrigado Galera!!!!!

5:00 da manhã!!! Nunca acordei tão cedo e de tão bom

humor ao mesmo tempo........

Curitiba toda dormindo e a fucarada já acordada se deslocando

pro palácio..


Todo mundo trabalhando, pra fazer aconteçer o evento







0 comentários: