5,4,3,2,1!!!!! Feliz Dia nacional do Fusca!!!

Bom pessoal, com a licença dos meus amigos Curitibanos, tenho a honra e o prazer de divulgar por aqui o tão esperado DIA NACIONAL DO FUSCA, realizado pelo Rusted Live, em sua 4ª edição tamanho o sucesso,pois cada vez mais aprimorado,desta vez contaremos com surpresas aconteçendo durante o evento e entretenimento pra criançada garantindo um ambiente super agradável e amistoso e o melhor : rodeado de amigos e regado a Fuscas... as palavras são poucas, já a ansiedade é demais... Agente se vê por lá pessoal!!!




Cliquem no Link acima ou acessem: www.dianacionaldofusca.com.br e conheçam uma caminhada de sucesso na história do Fusca!

8 comentários:

nEoTTi disse...

E ai guri blza ??? Não esquece de colocar o link pro Hot Site, http://www.dianacionaldofusca.com.br

Um abraço,

nEoTTi

Razor LifeStyle disse...

Opa tamo junto!!!
Ate minero vem..
nao esqueca dos queijo hahaa

Volks e Cia disse...

que tesao
simplistento tesao

haha

la a gente se encontra

Fabio Panzenhagen disse...

Olá amigos! Adicionamos seu link em nosso blog. Add o nosso ai também!
Valeu!
Fábio Panzenhagen
FuscaRS
http://fuscars.blogspot.com

FuscaAtivo Magazine disse...

E aí Roberto, beleza?
Peço o favor de alterar o link para o novo site www.fuscaativo.com.br

Abraço
nuno Canastra

Razor LifeStyle disse...

E as fotos minero??? tamo no aguardo!

Anônimo disse...

Olá pessoal do SedanClub, parabéns pelo blog! Meu nome é Henrique, estive visitando a página de vcs e gostaria de convida-los para visitar o meu blog..Vou adicionalos por aqui, Add o meu aí também...

http://fuscadorock.blogspot.com/

A respeito do encontro em Curitiba, eu estive lá, e realmente foi muito bom!


Grande abraço

Anônimo disse...

Fotos?