Será?

Puxa pessoal não sei nem como pedir desculpas mas pelo menos ainda sei como se posta as coisas por aqui... e pra começar a semana venho compartilhar com vocês uma coisa que vem aconteçendo! Todos os dias na volta pra casa passo em frente a um prédio no qual sua garagem abriga um Fuque que coincide com o meu sonhado,e como o mundo dá muita volta quem sabe ele um dia não pode ser meu ??!!?? Então, munido da minha fotográfica resolvi tirar logo uma foto dele e compartilhar com vocês! Se eu não me engano(mesmo com o zoom máximo da câmera) se trata de um 8o fáfá prata continental metálico cód. L4748, por causa da combinação de itens - aletas na tampa traseira, ser prata metálico e lanternas fafá, formando assim os primeiros besouros fafás prata metalicos (até 79 os fafá não viam com aletas na tampa do motor e nem tinham cor prata metálico disponível no catálogo), muito parecido com os raríssimos Série Prata, porém não identifiquei o logotipo que confirma esta versão na tampa traseira (único angulo visível dele na garagem) detalhe este que não me deixa afirmar ao certo. Pelo visto, deve ser de um dono bem cuidadoso, porém um dia depois de muitas tentativas no interfone descobri o andar do dono e que não está a venda...por isso nem me deu muita conversa e nem permitiu uma aproximação maior.(Ainda bem que a rua é pública e o país é livre)..e voltando para as emoções, sabe aquele friozinho que dá na barriga...aquela mania de toda vez olhar pra ver se ele está lá...heheh quem sabe???? heheh afinal de contas pra Deus tudo é possível...




Poerinha é um bom sinal e instiga mais a curiosidade!


Aqui, uma das caracterizações de um legítimo Série Prata

0 comentários: