Lançamento da nossa tão esperada Revista!



Pois é pessoal, finalmente poderemos ter em nossas casas a mais nova revista de Fuscas e parentes, revista esta que pude ter o prazer de ver a prévia em minhas mãos durante o encontro em Blumenau! Num papel de alta qualidade ela promete matérias a altura e mostrando realmente o que agente quer ver, e nos mantendo informado e concatenado no universo vivo do Fusca e toda linha VW. Desmistificando a idéia que as outras revistas nos passam de que o Fusca um dia já foi um ótimo carro, esta mostrará ele mais vivo do que nunca como clubes voltados a diversos tipos de cultuar um VW, que na minha opinião a torna mais jovial e mais parecido com agente! Não percam a oportunidade de adquirir logo a sua, ficando atento a todas as informações acima no folder oficial da revista.
Os interessados deverão enviar e-mail para fuscaativo@gmail.com, que támbem serve para tirar todas suas eventuais dúvidas!!
Um Grande abraço e até a próxima!!

4 comentários:

Volks e Cia disse...

ahhh isso é mto bom
o Nuno acertou em cheio

Precisavamos de uma iniciativa

que beleza!!


Volks e Cia agora ta com dominio .com

=D

http://volkscompanhia.com

mais direciona ao blogspot =D

to com uma nova 'fase' Membros do Volks e Cia =D

quem quiser é só dizer :D

abç

FLORIPAVOLKS disse...

É isso aí caro amigo, o grupo FloripaBoxer deseja muita boa sorte ao Nuno nesta nova empreitada, que ele tenha muito sucesso com esta revista. Para nós fica mais uma alternativa no mercado para que possamos apreciar belos VW'S de uma maneira diferenciada das quais estamos aconstumados, priorizando a amizade entre clubes de nosso Brasil.
Parabéns pelo blog, belíssimas fotos.
Um grande abraço............

Rodolfo Essenfelder disse...

Olá amigo! Parabéns pelo seu blog e, principalmente, parabéns por ser mais um entusiasta dos veículos com motor VW a ar! Aproveito e peço para divulgar o meu blog: http://brasiliaroxa.blogspot.com Forte abraço!

Matheus Henrique disse...

Fala Roberto, ta sumido cara! posta as novidades pra thurma ae hehehe
abraço!