[Trajeto de Ida] Blumenau!!! Não tem preço!!!!

Primeiramente as desculpas por não ter conseguido postar as fotos em tempo real, tentei mas não consegui.... o sono e o cansaço não deixaram!!!!
Mas agora indo direto ao assunto.....Sensacional, imperdível e Histórico!! Muitos amigos feitos, muitos volks vistos e descontração total!! Cada amigo me trouxe uma recepção muito acalorosa e deixou sua marca em mim! Tive direito desde a um belo almoço estrelando um Barreado magnífico até a um belo passeio de madruga conheçendo a cidade de Curitiba, com explicações e informações diversas que me fizeram a cada segundo ver que eu estava no lugar certo fazendo a coisa certa na hora certa depois dos mais de 1.500 Km rodados!!!!
Ver os amigos Rusted Live, Boxer Floripa e Brazilian Folks entre outros de perto os cheiros de gasolina dos Fuke, a sinfonia dos motores boxer roncando alto e embolado, falar de Fuke o dia inteiro NÃO TEM PREÇO! Gostaria de fazer um ressalto de que aquele pessoal é extremamente amigável, bacana e simples pois resultou em muitas amizades feitas, muitas risadas,que gerou saudade e aquela vontadezinha de compareçer a todos! Um grande abraço a todos em geral(pois não quero citar nomes e esquecer de alguém!), aos de Santa Catarina que conheçi e inclusive aos de São Paulo em que o bate-papo vai ficar para uma próxima ocasião, pois devido a grande correria nesta não deu!
No mais o meu muto obrigado pelo pessoal da organização e a todos que estavam presentes, foi demais!!! Como sei que é de fotos que todos gostam então, tomem.










2 comentários:

Beto_Batera disse...

Muito da hora!!! Ano que vem tamo de volta. E vê se vem de fuque também. Cara Muito prazer em te conhecer!!! Você é muito gente boa. Que possamos nos encontrar mais vezes e sem eu estar de ressaca. hehehe Um abraço amigo.

Matheus - Cabelo disse...

MAnera as fotos!!!


venha no nosso encontro de janeiro!!!

Abraços!!