[Trajeto de Ida] Blumenau

De carona com nEoTTi na ida e com Rafael(amigo do nEoTTi e meu agora) e Beghetto(Rusted Live) na volta, estes diga-se de passagem meus amigos do peito(em breve uma postagem especial das caronas), pude registrar preciosas fotos e passar um pouquinho pra vocês o que foi pra mim estar lá! A cada segundo erá um chá de alegria que eu tomava e não me separei da câmera um segundo para deixar isso registrado, até ela me deixar na mão de bateria e memória! Mas nada que um Laptop e uma carga não resolvesse!





3 comentários:

Volks e Cia disse...

show de bola hein?

Razor LifeStyle disse...

sem comentarios as fotos!!!
Esperamos mais hen!
valeu memo!

Anônimo disse...

Cara, valeu pela presença, e que bom que você gostou do encontro!!!!!
Em 2010, esperamos você novamente.
Valeu
alan
Clube do Fusca de Blumenau