Fuscas X Voyage

Oooo pessoal !!!!Alôo??? Tem alguém aí? Putz tudo cheio de teia de aranha esse troço aqui....p vacilo o meu né? Mas na vida aconteçem coisas que agente não espera e pra fazer tempo, infelizmente internet são as primeiras coisas que são cortadas, mas o importante que não desisti e nem nunca irei..se Deus quiser!!!! Para começar, fui presenteado com um adorável adesivo da EMPI, enviado pelo meu amigo Curitibano nEoTTi, depois de adquirir um conjunto de engrenagens helicoidais do comando para seu lindo vermelho 78!
Também vai uma linda foto de um German look de pedigree que eu forçando um pouco até gostei,pelo capricho,carinho e qualidade ali empregado!!Aproveitando e falando em carinho, depois gostaria de apresentar-lhes minha nova paixão,pois como pai de família tenho a obrigaçaõ de colocar a família na frete por isso a escolha de um Sedan um pouco diferente do fusca,velho de guerra, porém agora mais novo do que nunca e por favor não me chamem de traidor pois não larguei os Fuscas,eles apenas dividem espaço com os Gol Sedan,mais conhecido como Novo Voyage!! Poisé , os novos Voyages laçaram meu coração...coincidência ser volkswagen?? o resto voces podem imaginar... em tempo: Fuscas, o sonho não morreu, ele apenas adormeceu para acordar ainda mais..... fervoroso (não era essa a palavra que queria dizer, mas deixa assim)!! Grande abraço pessoal,espero que me desculpem e boa semana a todos!!




2 comentários:

Razor LifeStyle disse...

Playboy é outros 500!!
hehe
Mas falando serio, parabens pelo voyage.. ja vem ate com os xenaõ azul hahaha
abraço

Volks e Cia disse...

falaaaa vei
como estao as coisas??


parabens
=D