Metendo a Quarta!!!

Talvez um dos melhores e mais claros videos de on board de fusca pra mim! Assistindo em HD dá pra ver e ouvir direitinho as quatro marchas sendo atracadas na grosseria!!!Uhhh que demais!! E olha que é aspirado hein, clássica preparação rara e a minha predileta, porque tudo alí é mérito apenas do motor e seus componentes, mecânico e piloto, claro. Este tipo de preparação quando bem acertada traz muito mais emoção do que qualquer outra pra mim! Nada contra sobrealimentadores.... Preste atenção também no encorpado e grosso ronco do boxer contrastando com um fino e manhoso barulhinho que acompanha o giro, mas só audivel em lenta porque depois que arrranca meu amigo...confira aí de preferencia em HD e com um bom fone de ouvido pra vc sentir o que estou falando!

0 comentários: