Lego: Quem não teve um?

Pois é pessoal, sempre tento fazer deste blog um espaço interessante e atraente sem ficar pesando demais a cabeça de quem visita, atenuando as fotos aqui postadas!
Por isso sempre quando encontro algo diferente faço questão de colocar, para ficarmais "confortável" de se ver! No caso de hoje um Lego! E quem não teve um lego se quer...., não digo aquele dos piratas tampouco aqueles Technic,em que os pais dos nosso amiguinhos ricos ficavam um mês montando pra eles, mas digo aquele balde velho lá encostado cheio de resto de legos pequenos de diversos temas.... pois é..! Foi assim que este criativo dono fez com sua sucata de lego! Apesar do esmero desta obra de arte, este fusquinha não se trata de um kit específico da Lego e sim de um mix reciclado de idéias e peçinhas que formaram este belo modelo aparentemente da década de 60 ou 70 e que segundo as fontes, fora construído em 1 ou duas horas, o que pode pareçer muito rápido se analisado cada detalhe! Ao que me pareçe trata-se de um "especialista" no assunto que faz também outras construções de grande qualidade!



No próximo post já volto com carta na manga que são minhas melhores fotos tiradas no 11° Sul Brasileiro de Fuscas que tava deixando mais pro fim! E como são muitas as fotos vou intercalando com outras matérias para tentar agradar gregos e troianos! Mas é isso então pessoal, um abraço e tenham um bom dia!!!!!

0 comentários: