Olá pessoal, apesar de amante de Fusca, automaticamente sou amante dos Porsches principalmente os mais antigos no qual podiam-se observar a alma dos Fuscas. (Para você marinheiro de primeira viagem, Fusca tem o DNA Porsche!)
Mas mesmo se não fosse apaixonado, ficaria no mínimo "espantado" e admirado com tanto esmero e requinte num veículo só, caso do aguardado cupê de 4 portas, o Porsche Panamera.
Estou falando da chave, que apesar de "virtual", é um chaveiro ao mesmo tempo. Além de exibir o belo brasão da marca, ela simplesmente tem o formato do carro, como se fosse uma miniatura em escala reduzida, um capricho sem dúvida que demonstra a paixão pelo que fazem, o que reforça que Ferdinand Porsche tinha mesmo uma sina de eternizar suas criações contaminando gerações que mantém esta lenda viva até hoje, bem como foi e está sendo com nosso querido Fusca. Valeu Ferdinando!!!!! Valeu mesmo cara!!!
Só que assim como nos modelos luxuosos de outras montadoras, a chave está para o carro como um "espírito", pois só existe mas a ignição nem a vê, pois ela não precisa ser inserida e o carro a reconhece sozinho.
Para dar a partida, até o botão foi dispensado, sendo preciso apenas girar uma espécie de seletor, semelhante ao de canais de televisores antigos. E como manda a tradição da Porsche (originada pelas 24 Horas de Le Mans), o comando continua alí, naquele charmoso e consagrado lugar, à esquerda do volante.... mas só o comando!!!
Bem legal e interessante até o ponto do design, pois como anda a tecnologia só espero que não inventem um carro que vá para onde você pense ou pior, que inventem um substituto para o carro, porque para nós amantes dos carros cada trabalho a menos que se tem de fazer uma alegria a menos ao se dirigir.....
Para degustação, fotos do que eu estou dizendo e um elegante video promocional do Panamera. Apesar do apelo familiar, das tecnologias e tals, é um PORSCHE!
1 comentários:
comentario agora
agora fica show
hahaha
que bem loco esse chaveiro
hahaha
Postar um comentário