[Carona] Blumenau

Fui de 78 voltei de 73 e 71!!!! Agora os agradecimentos vão para os meus amigos do peito e meus caroneiros durante a viagem para Blumenau, nEoTTi do arrancador de suspiros 78 vermelho 1300L que me levou (1300 pelo menos por enquanto né nEoTTi ?!?!) , Rafael do veloz 73 amarelo 1780 rsrs que me trouxe,e no fim da noite parando para uma conexão num 71 socadasso bege 1500 maravilhoso do meu grande amigo Beghetto, tres fuscas realmente ímpares no cenário fuscamobilístico curitibano, cada qual com sua beleza particularidade e lindo som, um passeio sem dúvida inesquecível, não fosse a simpatia sem igual dos respectivos "pilotos"!
(Fotos emprestadas Rusted Live)




2 comentários:

Matheus Henrique disse...

Salve Roberto, ta mto maneira as fotos heim cara, ta de parabens mais uma vez abracos

Volks e Cia disse...

showww
abraços