Alerta!

Olá pessoal! Recebi um e-mail de um amigo, o Leo dono do lindo Fusca 74 mileseis turbo,vw inclusive que foi capa da revista Hot edição n°78 junto a um 72 mileoito aspro, alertando sobre um acontecido com ele durante um passeio! Vale a pena estar atento,pois apesar de desconhecermos a marca do fabricante da roda do Leo, e as condições ao qual ela foi submetida antes e durante o passeio em Interlagos, fica o alerta e o agradecimento em nome do SedanClub.
Abaixo a reportagem na época da edição e depois o alerta do Leo!



Agora, a mensagem do Leo!
Olá !!!
Neste domingo fui para Interlagos comemorar o aniversário do Fusca Clube.
Depois de dar umas 5 voltas, proximo ao laranjinha, estava fazendo a curva quando estorou a " Roda " do fusca, é mesmo, estorou a roda, espedaçou, só ficou o miolo dos parafusos, até que consegui segurar o carro, estava subindo foi a minha sorte, prejuizo no bolso.Só queria deixar esse alerta para quem tem rodas desse tipo, muito cuidado, senti na pele o que é isso.
Abraços,
Leandro





O muito obrigado em nome do SedanClub,um grande abraço e boa sorte Leo!

9 comentários:

cehhhh disse...

Olocoo
nunca vi isso

O.o'


grande abraço véin

Pedro Lepletier, disse...

Nossa!

nunca vi isso também... mas sorte que ninguém se machucou...

tenso!

ratoramas disse...

RM!!!!!!!!!!!!!!

Razor LifeStyle disse...

Mais uma???

hahahha

ta virando moda as rodas da RM quebrarem...


Normal ne!

Razor LifeStyle disse...

Mais uma??
haha

RM...

normal!

Anônimo disse...

Eu ja vi acontecer com as mesmas rodas
RM!

nEoTTi disse...

É verade mais uma roda da RM Rodas que quebra desse mesmo jeito ...

Fica ai o aviso !

Um abraço,

-Gerson- disse...

Estou no quarto ano de engenharia mecânica e isso só quer dizer uma coisa, falta de testes de fadiga, material fundido com porosidade, e usinagem com design que proporciona um prato cheio para a geração de trincas, conciliado a um torque alto na região dos parafusos... Não tem jeito, só não quebra por sorte. Reclamem muito com o fabricante, eles devem dar uma nova pois é problema de fabricação.

Unknown disse...

Isso não é apenas com este fabricante, já vi vários relatos aqui em Floripa sobre as rodas da marca SCORRO, quebrando do mesmo jeito que esta da RM. As rodas são lindas tomara que resolvam o problema na fabricação. Sem falar nos outros fabricantes que ficam fazendo recoll nos carros.