Fusão

Pois é, a partir de agora foi firmada ai uma fusão entre meu blog e o do meu amigo curitibano nEoTTi.
A decisão vai visar a união de forças e acabar com o descaso que meu blog vinha sofrendo, que me deixava muito chateado e dava aquela péssima sensação de abandono e de fogo de palha, que é o que acontece na maioria dos blogs e "clubes" que simplesmente surgem por aí, porém minha excessiva falta de tempo não me dava escolha, pois o primeiro que sobrava era ele, afinal nem só de fusca vive um homem....
Sendo assim esse processo será gradativo e com o tempo o link sofrerá redirecionamento para o do nEoTTi. A paixão, o gosto ainda aumentaram e pra quem ir quiser vendo, o blog dele na verdade é uma enciclopédia digital do volks mesclada com uma dose diária de convívio com seu Fusca 78, mostrada de uma forma inteligente, com belas fotos, dicas e muita paixão, pra quem não conhece ainda. Pra mim foi um presente, para todos será mais informação, pra ele um " peso"!! rs rs.
 Agradeço a oportunidade e a confiança do meu amigo em me deixar fazer parte do seu blog, um dos mais completos e bacanas que retratam o assunto. Um grande abraço e espero todos lá!
Pra reforçar, segue o link:  http://neotti.blogspot.com/
Vou encerrar as postagens com esse recado aqui. Vi no site do UKL e nao pude deixar de incorpora-lo!

2 comentários:

UKL disse...

Olá SedanClub!
Ficamos contentes pela fusão e esperamos que continuem produzindo este conteúdo de altíssima qualidade!
Agradecemos de coração a citação no post!
E esse vídeo realmente é do caralho!
Parabéns na parceria, muito sucesso!
Forte abraço!

Razor LifeStyle disse...

Mas se vai fexar as portas mesmo... Agora tem q postar la no blog do carequinha ne!!! hehe
Abraços